CAMINHANDO COM O VENTO IV O PRESIDENTE IDIOTA

Anda circulando um texto chamando o presidente de idiota, diz que ele é idiota desde menino, pois não é  que ele parece comigo!
Desde que eu abri os meus olhinhos verdes, disseram, nasceu uma idiota. pois não é que o bulling
pegou, mas, eu  fui no dicionário saber o que um idiota.
EIS UM IDIOTA;  MALUCO, PARVO, IMBECIL, LORPA, PACOVICE, ESTOURADO,  APANCADO NO DICIONÁRIO ESPÃNOL. EM PORTUGUÊS ;  APAVORADO, ABESTALHADO , IMBECILIZADO.
Muito bem,  nunca vi uma pessoa que se diz normal, fazer algo além do trivial, aquilo que todo mundo faz, o mesmismo.
Mas, os grandes homens e as grandes mulheres, foram os imbecis, loucos e idiotas,  eu como sou humilde, me incluo. NÃO SOU NORMAL E  POR ISSO OS NORMAIS NÃO ME ENTENDEM.
A visão do idiota vem de dentro pra fora e não de forra pra dentro, porque não somos papagaios
dizendo o que todos dizem e fazendo o que todos fazem. TODO MUNDO É ASSIM, NÃO SOU TODO MUNDO, TODO MUNDO FAZ ASSIM, NÃO FAÇO O QUE TODO MUNDO FAZ...
Tenho acompanhado o presidente, fico admirada como ele é verdadeiro, acho que ele dá muito trabalho pra sua equipe..PRESIDENTE! OLHE A IMPRENSA, ELA IMPRENSA.....
Eu sinceramente, posso dizer que eu gostaria de conhecê-lo pessoalmente, longe da imprensa, porque nós íamos ser  atropelados, IMPRENSADOS..
Puxa meu presidente!
Não  fique triste,  não, nós somos  elogiados,  e quem sabe, invejados.
NÓS SOMOS COMO OS GRANDES HOMENS E MULHERES, SOMOS  DIFERENTES.
SELVA!
MEU PRESIDENTE.


Comentários

Postagens mais visitadas