C. C.O. V.. O EGOÍSMO, EGOCENTRISMO, E A ESTUPIDEZ DOS HOMENS

Vendo o cenário dessa  peste que tomou conta da humanidade chamada, o coranavírus, e  vendo os homens que só  pensam neles, e olham somente para o seu umbigo. eu fico pensando:.Homens e
mulheres entrando no supermercado comprando todo álcool gel, toda a comida para abastecer os seus armários, sem pensar que o semelhante também precisa se proteger e comer.
Eu olho para traz e vejo os hebreus , guiados por Moisés  em condições semelhantes, DEUS  entregava as ordens para Moisés e ele passava para o povo...O maná era como um pão  de mel que vinha través da natureza ,e a colheita era feita apenas para alimentá-los a cada dia, não podia armazenar. Os estúpidos , comiam que se fartavam, e escondiam nas tendas para  comer no outro dia.
Ao amanhecer ninguém aguentava a catinga por que o mel tinha se estragado e apodrecido. As codornizes quando apareciam eles comiam tanto que vomitavam, a água se tornou amarga porque a
estupidez deles  tirou a paciência de Moisés.
Lidar com essa gente egoísta é muito ruim.
Lembro quando eu ia para campamentos das senhoras, na hora da comida, elas enchiam o prato e pegavam toda mistura que pudesse, a  sobremesa, elas além de comer,  levavam para os  seus apartamentos, quem viesse depois não tinha o alimento para comer, principalmente as senhoras que serviam.
Algumas pessoas nem são convidadas para uma refeição entre amigos, porque não tem o desconfiômetro de servir seu prato como gente.
O egocentrismo de alguns que  dizem, ; estou nem aí, se eu pegar o virus, tem médicos a vontade para me atender, e os estúpidos ainda dizem- não acredito, isso é encenação do governo para manter a gente, trancado.
Durante dez anos  tive igreja na minha casa, por descordar de pastor impostor,  e nós da equipe de mulheres sábias tínhamos a igreja  como nossa família e todos éramos irmãos mesmos.
O grupo foi crescendo e aparecendo alguns deste tipo. Nos domingos comíamos juntos porque tínhamos atividades a tarde.  Pois bem, trazíamos o alimento  e alguns se fingiam de  cegos e surdos, comiam se fartavam e ainda reclamavam.
O PIOR BODE É O QUE MAIS BERRA, DIZEM OS SEUS CUIDADORES.
EGOÍSTAS, EGOCENTRISTAS ESTÚPIDOS, PENSE  NO SEU SEMELHANTE, MAS, SE  QUISER, DAR UMA , DE CEGO E SURDO, AÍ VAI,-  NA COLHEITA VOCÊ NUNCA TERÁ A BENÇÃO DA PARTILHA DE DEUS.
Eu sou uma velha curiosa, viví o suficiente  para ver gente, que guardava dinheiro
comida e bens materiais em sacos furados.
E ví poços de água , que,  quanto mais a gente tira a água, mais o lençol freático aumenta.
Nando , meu marido, gostava de construir, fez muitos poços,  eu aprendi muito com ele...Pegava uma roda de ferro colocava sobre a terra e ia cavando o chão até encontrar água.
EITA! QUE HOMEM INTELIGENTE!

Comentários

Postagens mais visitadas