CAMINHANDO- XV UM VIRUS UNE O UNIVERSO.

De vez em quando  Deus mostra quem manda, e para aqueles que não acreditam em Deus, uma força maior mostra quem manda.
Vivemos no mundo dividido entre pretos, brancos e pardos, ricos e pobres, analfabetos e  doutores..
Esse mundo separa  os  países,  com os mesmos valores, e muitos até se sentem deuses por pertencer
aquela hierarquia.
Chega um virus invisível aos olhos nu, e une todo mundo, vem a doença,  a prisão, a fome por falta  de alimento para comprar,  vem a dor e o sentimento de abandono, a solidão. Que é comum a todos os homens.
Quando ouço mais um país entrou em quarentena o virus está se espalhando, eu digo a DEUS -SENHOR TU ÉS GRANDE, MAIOR QUE TODOS OS VIRUS JUNTOS, POR ISSO EU NÃO OS TEMO.
Vamos comprar álcool gel, e  eu fico pensando, a maioria dos brasileiros não tem dinheiro para  comprar pão, e  esses Deus os socorre pode ter certeza.
Um virus que se divide em muitos outros,  até mesmo para fazer os  cientistas entenderem  que a ciência  é maior que os próprios  cientistas.
Desde criança quando eu comecei a pensar , tenho tentado compreender  as criaturas e os homens, porque agem assim. Na  praiazinha onde vivi até aos sete anos e de vez em  quando volto para curtir a natureza e ver os parentes, eu me lembro, que todos éramos iguais, mas, a  macharada se  sentia superior as mulheres e as crianças, eles eram os dono do mundo.-
Quando eu crescer, vou embora dessa praia,   e quando eu voltar é  para mostrar a essa macharada metida, que mulher pensa,  em quanto o homem manda.
PENSAR É BEM MELHOR DO QUE MANDAR, EU DIZIA COM A MINHA POUCA IDADE.
Fui vivendo e aprendendo que é melhor agir com com o coração, ajudado pela emoção e a rasão que também é em três.DEUS, HOMEM E O SEMELHANTE.
ESSE TRIO NOS ACOMPANHA ATÉ A MORTE,  E QUANDO NOS DESLIGAMOS, VEM O VIRUS E MOSTRA QUE PRECISAMOS VOLTAR PARA ORIGEM.
NINGUÉM É SUPERIOR  A NINGUÉM, SOMOS APENAS, DIFERENTES
TODA UNANIMIDADE É BURRA E A NOSSA CLASSE É DE HUMANOS.
APESAR DE MUITAS VEZES O BURRO NOS DÁ LIÇÃO.
POIS BEM, VAMOS A  LUTA, HOJE TEM GENTE QUE NÃO TEM MEDO DE VIRUS, VAI AS RUAS, PARA MOSTRAR QUE PIOR QUE O VIRUS,  É  A  DOENÇA DA POBREZA CAUSADA PELA FALTA DE RESPEITO AO POVO.
.SELVA!

Comentários

Postagens mais visitadas