VAMOS CUIDAR DAS CRIANÇAS!

No dia da publicação do meu livro, me aparece uma criança de uns nove anos, vendo muita gente feliz, numa fila, ele se achegou a mim e perguntou: O que isso ai? Eu lhe respondi eu sou uma escritora e estou publicando o meu livro. Ele então disse obrigado, mas eu pensei que era gente famosa.Saiu dizendo: eu pensei que era um famoso, nem é!
Estamos ensinando as nossas crianças que o valor está no dinheiro e na fama, como queremos um pais mais justo?
Lembro que eu fazia esse discurso todos os dias de reunião de pais, ouvia aberrações de pais a ponto
de escutar várias vezes pais dizerem: Não sei pra que Religião, Moral e Cívica, OSPB Artes somente para aumentar a carga horária desses coitados. Tanto  berraram que foram  banida essas matérias.
Hoje vemos os frutos  dessa colheita maldita, onde está a cidadania? os bons costumes? a educação?
Professores sendo desrespeitados pelos pais dos alunos, por se julgarem elites,  tratando os professores dos seus filhos como plebeus, favelados que a única coisa que sabem é dar aulas, por isso são uns passa fome.
Os filhos entram nas salas de aula e dizem: ei amarre o cadaço do meu sapato. SACARAM?
Agora querem salvar os gueis, os negros, os pobres, os analfabetos, os velhos, os doentes, do preconceito.
PAIS!  vocês é quem sãos os promotores do preconceito.
Vamos ensinar as nossas crianças, o amor próprio, o amor ao próximo, o respeito mútuo, somente desse jeito vamos salvar o pais..ESQUEÇAM AS  LEIS,  POIS ELAS NÃO SÃOS CUMPRIDAS NEM POR AQUELES QUE AS FAZEM...

Comentários

Postagens mais visitadas