A FALTA DE DEUS NA VIDA...

A comunicação entre o homem e o seu criador é muito importante. Foi ele quem nos criou e somente
ele conhece a nossa limitação.
Fui criança, fui adolescente, fui jovem, jovem senhora e agora sou velha, vou fazer sessenta e nove anos em agosto.
Passei por poucas e boas,  enfrentei uma vida de sofrimento,  a cabeça não aguentava de tanto sofrer e nunca fumei maconha, bibi porcaria nenhuma ou vivi de turminha.
Pensava com a minha cabeça e sonhava com um futuro bem melhor, lia, escrevia e sonhava os meus
sonhos de vitória.
Mas eu tinha uma fé no Deus das promessas, eu orava de joelho no meu quarto . Ainda tinha minha mãe dizendo: Deus não ouve mau filho, não adiante você orar, você é maldiçoada porque não respeita a sua mãe..Ai eu orava justificando o que Deus sabia, ela me tirava as forças, com o seu poder de mãe
e eu me defendia com muita ira...
Hoje retiramos da criança esse herói poderoso que é o nosso criador, está conosco para nos defender
e o faz com muito pode o poder divino.
As crianças  e os adolescentes, principalmente, fazem grupinhos para  enfrentar os pais, professores
e qualquer adulto que o contrarie.
Vemos um grupo de meninos  e meninas nas baladas iguais uns malucos e até dopados com o que não
presta
Vamos trazer Deus de volta para as famílias, minha gente, ou brevemente não teremos mais jovens sadios.

Comentários

Postagens mais visitadas