AOS CULPADOS, A LEI!

A lei foi feita para todos não importa quem.  Infelizmente queremos  justificar  os nosso amigos,
parentes, família e até aderentes.
Agora estamos vendo o Lula sendo processado, se ele realmente fez acordos ilícitos e ganhou
dinheiro sujo prenda-o.
Eu gosto dele como ser humano e achei realmente que ele fez muito pelo meu povo brasileiro
pobre.
Sempre fico triste  quando alguém trata  meu nordeste  como se fosse o pior região do Brasil,
eu conheço um pouco desse meu país e sei que o nordeste é uma boa região.
Aconteceu que muitos políticos nordestinos venderam uma imagem falsa, mostrando a seca e
a pobreza do interior, em quanto isso eles ganhavam dinheiro  de rodo.
Alguns nordestinos foram para trabalhar e outros foram para fazer o que não era correto, e na sua região é diferente?
Temos gente do Brasil inteiro no nordeste e do nordeste do Brasil inteiro Afinal somos brasileiros.
O lula ama o Brasil, não vamos negar e não é pior que nenhum dos presidentes desse país. Sou professora de história e conheço alem do que tenho vivido nesses meus sessenta e nove anos.
Aos culpados aplique-se a lei.

Comentários

Postagens mais visitadas