BOM DIA!

Todos os dias abro a porta e as janelas para entrar a claridade, o dia, a satisfação de poder ver, ouvir
e curtir a natureza.
Agradeço a Deus porque  mais que existir eu vivo cada momento, mesmo quando  a depressão bate
a porta.
Tenho louvado ao Senhor, voltei a pregar, cantar, e fazer as minhas atividades domésticas com muita
satisfação e sem cansaço.
Ontem tive o privilégio de pregar na Igreja onde sou missionária, pois sou membro da Igreja Batista
Bessa Mar ou Cidade Viva...
Como obreira da denominação Batista eu posso fazer missões numa igreja e pertencer como membro a outra igreja da mesma fé  e ordem, quer dizer Batista.
Nasci na Igreja Batista de Acaú fui levada pelas mãos dos meus avós paternos, pois os meus avós maternos eram espíritas.
Aprendi a louvar e adorar nessa igreja,  continuei servindo porque a sua doutrina é do novo testamento sem tirar e nem botar  e quando acrescento alguma coisa a mais eu descarto.
Acho que sou cristã e somente os seus ensinamentos me interessam.
Preguei sobre a oração do Pai Nosso, essa mensagem me encheu de fé e esperança, quando oramos
o Pai nosso e não somente rezamos, sentimos o quanto essa oração nos inspira. Oramos a um Deus que é Pai, tem todo o poder e a Ele pertence a glória e não a nós.
O reino é de Deus e não dos homens e quando os homens reinam a fé se converte em religião e não dá mais certo.
Não. sou amante de religião, da maneira como os homens a transformaram...As religiões pertencem aos homens que vivem se matando para defenderem as suas doutrinas.
Bom mesmo é DEUS na vida e orar em nome de JESUS o seu filho..

Comentários

Postagens mais visitadas