EU GOSTO DE PARAPSICOLOGIA.

Estou sempre lendo sobre esse assunto, confesso que ele não abala em nada a minha fé.
Conheci uma pessoa que começou a fazer psicologia e não terminou por bater de frente com a sua religiosidade.

Eu gosto de ler a sabedoria  dos grandes homens, não importa em que religião ou ateísmo se encontrem.
Não abalam a minha fé e me enriquece com os seus conhecimentos e quando entra no aspecto fé, ainda sou mais eu.  

A minha fé é quem me sustenta e não a sua fé ou de qualquer um.Estou sempre lendo padre Quevedo e Benjamim Bossa, estão na minha mesa de cabeceira juntos com a Bíblia que é o meu livro de fé e prática.

Desde a minha infância que lido com essa mente, que quer invadir o que não lhe pertence por direito. 
Há mistérios nessa vida pra ser contemplado e quando muito, é para ser agradecido e não cutucar para saber até onde possa ir.

Deus é o ser superior e Ele abençoa com certos dons a quem Ele quer, a sabedoria é dele e não nossa.
Sou considerada de vez em quando louca, antes eu ficava triste, mas agora eu digo: Eu entendo isso aí, dessa forma, porque não sou igual a ninguém.

Há certas coisas que a Bíblia não explica, porque não é livro de psicologia e nem de auto ajuda, é a palavra de Deus para guiar o homem na terra, para mostrar que bondade e maldade sempre existiu e fazem parte da natureza humana. 
Como lidar com elas procuramos ajuda aos psicólogos e aos parapsicólogos.

Comentários

Postagens mais visitadas