A VIDA ALÉM DA VIDA.

Pensar na vida alem da vida, não é pensar em morte, é pensar numa vida além da própria vida, ou
pensar numa vida vivida no espírito de Deus.
Sem aquela preocupação de ser igual ou parecido com Deus, mas numa comunhão espiritual tão forte
capaz de  sentir algo inexplicável.
Sem ter a preocupação  de ser paranormal ou mesmo sensitiva. Uma pessoa normal , com uma vida espiritual contrita com Deus.
Tenho esta experiência desde que sou  criança. percebo algo quando está fora  da normalidade e sempre que isso  acontece, é uma realidade.
Nos preparamos para viajar ontem, tudo estava bem, é o aniversário do filho de uma sobrinha amanhã.
Chegaríamos mais cedo para ajudar nos preparativos, na noite anterior, acordei assustada com desastre de automóvel, onde havia sangue na pista e muito movimento. Acordei muito assustada mas
Não comentei nada, para não transferir medo para minha filha e meu genro.
Pela manhã estávamos prontas para viajar e acordamos a Bibi, de repente ela começou vomitando,
com uma dor de barriga, vomitou muito e pela manhã inteira. Não havia nada no estômago a não ser água, muita água.
Então eu pensei, será aviso de Deus?
Nós não vamos para essa viagem, meu genro disse então vamos amanhã?
Não essa viagem não está me cheirando bem e eu não vou.
Se foi premunição ou medo não sei, mas estamos em casa e as chuvas não nos dão tréguas.



Comentários

Postagens mais visitadas