ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO!

Sinto-me abençoada, aposentada, pensionista do meu marido e graças a Deus posso dar  a ninha filha, ao me genro e a minha neta, um bom estudo .
Um futuro humanamente falando, garantido. Eles podem usufruir em quanto eu estiver viva de certos privilégios...
Mas, eu penso nos meus parentes, amigos, vizinhos e em todos os meus irmãos brasileiros que estão começando a vida pobre, sem direitos e privilégios, sem educação e sem saúde, muito menos lazer.
Os nosso governantes pisam na bola, embolsam o dinheiro dos nossos impostos e depois vão para TV
Precisamos apertar os cintos dos trabalhadores, eles precisam trabalhar mais e ganhar menos para tirar o país das dívidas...Por que, quem fez as dívidas não se juntam  para salvar o país devolvendo aquilo que usaram indevidamente dos brasileiros.
Agora estamos nas mãos dos donos do poder e agora?
ESTAMOS NO MATO EM CACHORRO!

Comentários

Postagens mais visitadas