A FAMA

Fala-se de fofoca  e de fofoqueiro, hoje virou profissão, quando a mídia quer ela coloca o ser humano nas alturas e quando quer  detonar, ela abaixa até o túmulo.
Graças a Deus que eu nem preciso dela e nem tenho medo. Quem me coloca no meu lugar é o meu criador e aqui na terra não tem um que não o respeite ou o tema. O temor ao SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA, PORQUE ELE É...
Tenho sentido ao publicar os meus livros, a classe que quer os meus livros são os pobres e os amigos,
ninguém quer saber o meu potencial de escritora, o que eu escrevo, como escrevo, o conteúdo que eu abordo nos meus filhos de papel.
Estou muito feliz porque consegui publicá-lo numa grande livraria e bem movimentada dentro de um shopping center, mas a livraria não tem muito interesse, eu não sou uma escritora famosa, a fama é
quem move o mundo. Não importa se quebra valores, detona o bem e eleva o mal, quebra princípios,
a fama chama dinheiro e poder e é isso quem move o mundo.
O meu mundo é diferente quero deixar para a humanidade o que realmente vale a pena, ser direito, ser respeitador, cultivar a paz, amar e cuidar do meu próximo.
Ontem eu falava para Nega a fábula do passarinho, quando ele viu o fogo consumindo a mata que é o seu habitar, resolveu levar água no bico para apagar o fogo, um dos fofoqueiros disse gozando da sua cara, vais apagar o fogo com um pingo dágua, o que respondeu: Eu não, mas se todos vocês levaram um pingo o fogo não resistira.
Eu resolvi pingar água nesse incêndio que certos homens começaram e quem me seguir pode apagar o fogo da maldade, da mentira e da safadeza,  desses homens maus.



Comentários

Postagens mais visitadas