COMO ENTENDER?

O homem é único ninguém é cópia  de outra pessoa, vemos pela identidade de cada um, o pensar e o agir são individuais.
Algumas pessoas sãos mais racionais, outras mais sensitivas, outras um tanto alienada das coisas do
espírito e até pouco emocionais.
Para algumas pessoas as coisas estão acontecendo diante do seu nariz e elas não percebem, em quanto há aqueles que parecem receber avisos dos acontecimentos.
Acho que,  isso não significa que a pessoa sabe o futuro dos acontecimentos,  mas,  existe momentos
em que sentimos no presente algo que está fora da normalidade.
Aconteceu comigo algumas vezes,  algum problema está acontecendo na Paraíba,  com algum  dos familiares,  eu estou em pernambuco e de repente o pensamento chega forte uma ideia, levanta e vai
para Cabedelo, e aquilo ficar  na mente incomodando....Ponho as malas nas costas e corro para Cabedelo e lá está o meu irmão acidentado entre a vida e a morte...A minha mãe falar: Quem lhe avisou? Ninguém tinha me avisado, mas algo no momento me incomodava e me levava para casa  e
isso aconteceu várias vezes.
O que houve, nãos sei, mas algo me incomodava  e se eu não fosse em busca de  saber  não ficava
em paz.
Eu tinha um professor de doutrina que dizia: Deus é a montanha e nós o grão de areia, a diferença não está na qualidade mas na quantidade. Se pegar um grão de areia e levar para o laboratório vai que
existe a mesma química, porque a amontanha é feita de grãos de areia.
Pensando por essa forma não descartamos que tenhamos o seu poder em pequena quantidade. Deus
é Onisciente, Onipotente e Onipresente e nós somos. cientes, potentes e presentes...
E daí, como entender?

Comentários

Postagens mais visitadas