SEJA UM CONDUTOR DA PAZ.

Somos condutores e temos energia positiva e negativa, nós somos energia e por isso os nossos condutores tem os dois lados. já notou? Eu digo até que somos bipolar, hora estamos quentes e hora estamos frios, hora alegres e hora triste, hora saudável e hora doente...

Não esqueça que somos feitos com o pó da terra e a terra tem quatro estações que nos influencia até no humor. Podemos ser um condutor da paz quando podemos agir equilibrando os dois pontos, o positivo e o negativo.  Nós queremos a paz, mas a fazemos  através da guerra, por que será?  Eu quero paz e você não quer então, vamos brigar pela paz. A  complexidade do universo nos atinge porque somos parte dele. As pessoas racionais e as emocionais acabam por causar divisão,  pela razão nada dar certo, pela emoção também não dar certo, unamos a razão e a emoção e tudo dará certo. 

Eu, pelo menos, o tempo frio me deprime, eu fico triste, adoeço, porque também não me sinto bem a noite. Se o tempo fosse todo o dia claro, sol quente, como eu descansaria?.  A paz,  na minha opinião , pra ser conquistada eu guerreio, sou de guerra mas adoro paz...Para conseguir fecho a boca, aprendi, graças a Deus, mas não fecho os olhos, eles são minha luz na escuridão.  SEJAMOS UM AGENTE CONDUTOR DA PAZ, MAS, NÃO SEJAMOS UM BONECO INFLÁVEL.   gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas