A BÍBLIA SAGRADA, MEU PRIMEIRO LIVRO- EU EM PROSA E VERSO- PAG. 71-72

 A Bíblia era considerada o livro do diabo, por isso sua capa era preta, quem  a lia eram os ignorantes protestantes...Eu fui criada como protestante e bem discriminada por professores, a quem eu os ''agredia''  todas as vezes que me humilhavam, a mim e aos  meus irmãos.  Hoje que estou morando num mundo sem fronteiras posso comungar com quem não tem preconceito espiritual.   A Bíblia foi escrita em grego, hebraico e aramaico, línguas da região dos povos antigos...É uma biblioteca ambulante, essa biblioteca foi proibida, tocada fogo, salva no pão, salva na mente de quem Deus permitia...Agora um bando de fuleiro anda dizendo que vai acabar com essa biblioteca. Tenho pena desse nojento ou nojenta que não tem o que fazer e quer ser notado ou notada.   Ponha um melancia na cabeça e desfile, o mundo inteiro vai saber que  você é verde por fora, vermelho por dentro, só tem água por dentro e estraga facilmente....Não vou falar do seu conteúdo pois você ou o conhece e quer deturpar ou não conhece e é papagaio,  as vezes arara, só faz gritar. Macaco que gostar de brincar com coisa séria. O DONO DA BÍBLIA NÃO PRECISA DE SUA  APROVAÇÃO, PORTANTO, VÁ VER SE NÓS ESTAMOS NA PRAIA...gegegescritora. 

Comentários

Postagens mais visitadas