QUAL É O SEU PREÇO- EU,PROSAEVERSO PAG 55-56

 A história mais linda que ouvimos,  é de Jesus Cristo, filho de Deus. Nasceu numa manjedoura, numa vila, fugiu do poderoso rei Herodes, aos doze anos foi até ao templo de Jerusalém conversar com os doutores da lei. Seu ministério durou três anos, foi maltratado, desacreditado, açoitado e teve morte na cruz.  Foi amado, seguido, admirado e amado, seus doze discípulos o seguiram e aprenderam com Ele as coisas do reino espiritual. 

Jesus pagou o preço pelos nossos pecados, derramou seu sangue numa cruz, comprou-nos tornando nos, filhos adotados por Deus, legitimados, porque Jesus é o legítimo filho de  Deus.  A cruz é o símbolo da humilhação, durante quarenta dias, ficou na solidão sendo atormentado por satã. Voltou para os céus  e  deixou seu espirito como nosso companheiro. Jesus disse; quem quiser vir após mim, pegue a sua cruz e siga-me.  

Os seus discípulos largaram as redes de pescar, seu comércio, seus amigos e seguiram seu Mestre. Você quer deixar o que para seguir a Cristo?

Seu orgulho seu ar de superioridade.

Seus preconceito de cor, religião, comportamento.

Seu culto a si mesmo, eu sou melhor, oro o dia todo, entrego dízimos e ofertas, dou esmola para os pobres.

Se status, a minha família tem sangue azul, tenho dinheiro, tenho poder, tenho influência sobre muitos, eu sou!   LEMBRE-SE QUE O EU SOU É DEUS.

O preço para seguir a Jesus cristo é- Andar como ele andou, falar como ele falou, sentir o que ele sentiu, viver como ele viveu, abdicar do que abdicou, deixou,  desaprovou, amar com ele amou.

SE NÃO FOR ASSIM VOCÊ NÃO É UM SEGUIDOR. gegeescritora




Comentários

Postagens mais visitadas