O MESTRE QUE CHAMOU JOÃO PARA SEU MINSTÉRIO, CHAMOU TAMBÉM A PEDRO.

 João era um homem manso, humilde e podia até receber alguém para dar seu ombro para chorar.  Pedro era um homem que  agia sem pensar motivado pela raiva ou a emoção, e ao ponto de cortar a orelha do sumo sacerdote. Porque Jesus chamou entre outros eles? Há situações em que é preciso mansidão, palavras doces e sensibilidade emotiva...Há momentos que não dá tempo para pensar, em um segundo acontecem coisas boas e ruins. Eu fico a imaginar eu e minha irmã ''nena'',  juçara, eu digo que somos Pedro e João, eu não tenho tempo para pensar, quando algo me agride, por menor que seja eu ajo.  Ela pensa o dia todo se der tempo.  Eu sei que Deus pode contar comigo muito menos que pode contar com ela.  Mas, as duas somos úteis no seu momento. Não fique triste se você tem as características de Pedro, lembre-se que Jesus lhe entregou o ministério da evangelização e para João o cuidado com sua mãe. Sei que jamais Jesus entregaria, Maria, sua mãe, pra eu cuidar...gegescritora


Comentários

Postagens mais visitadas