DEUS CUMPRE SEUS PROPÓSITOS

 Nova etapa para o cumprimento do propósito de Deus em minha vida.  Estou pronta Senhor, para onde vou?   No momento você vai voltar ao ponto de partida, voltar para casa, não era uma boa, obedecer é melhor que sacrificar.  Cheguei em casa de mala e cuia, mas, não tinha mais, cama pra dormir, guarda roupa e muito menos afeto.  Você fez curso pra ser mendiga de igreja então siga seu rumo, tudo certo, dá pra esperar em quanto Deus mostra o lugar?

Não deu quinze dias,  Luzinte, minha colega, era de Moreno, o profeta não tem honra na sua terra,  ela me ligou.  Quer vir para  Moreno -pe.  Vou! quando!  Agora, fiz as malas e me mandei . Foi o inicio de um ministério feliz,  apesar de trabalhar muito, trabalhei na PIB, trabalhei também no Colégio do Estado,  SOFRÔnio Portela,  como professora de música.  Depois de cinco anos fui para Manaus onde Deus me abençoe com tanto trabalho, depois de alguns anos,  tive que escolher  a dedicação exclusiva ao CMM. Manaus. gegescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas