O PROPÓSITO DE DEUS. EU EM PROSA E VERSO- PAG 63-64

 Podemos dizer, o ideal  de Deus,  o nosso criador nos conhece por dentro e por fora, por isso Ele tem propósito para cada um.  Se Deus fosse um ditador, diria- Você vai ser isso, você vai ser aquilo... Mas, Ele é democrático respeita nossa vontade, mesmo sabendo que não vai dar certo. Quando nós temos um ligação direta com Deus,  Ele dirige nossa vida- Olha! Não vai por esse caminho, o inimigo te espera, mude de trajetória. O homem obedece e o objetivo vai ser cumprido com sucesso. Porém quando o homem diz vou por onde eu quiser, você me deixou livre para escolher.  Nem sempre vai dar certo, mas, paga-se o preço da escolha. Deus tem duas vontades a diretiva, e a permissiva, porque Ele nos respeita.  NÃO É UM DEUS DITADOR.

Eu tinha 15 anos quando ouvi a voz de Deus, não se preocupe com a voz dos homens, Eu, tenho um ministério para você. Todos na igreja disseram Deus não vai usar uma doida dessa, fala o que pensa, não controla a língua, dança. pula e salta, não respeita aos mais velhos...Mas ela tem uma vantagem canta bem, fala bem, é útil, mas a igreja tem a maioria.  A maioria disse ela pode ir mas a igreja não vai dar um tostão pra sua formação.  A mãe disse  eu também não vou dar um real, ela vai por sua conta e risco.  Medo ainda não fazia parte do meu dicionário,  Deus me chamou Ele vai suprir minhas necessidades...Amanhã tem continuação desse capítulo.gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas