TODO MILITAR É UM SOLDADO DA PÁTRIA, HONRE-A!

O CMM era assistencial e tinha alunos internos, portanto era um quartel da educação.  Dez anos depois que eu era professora dessa instituição entraram as meninas, pois o efetivo eram meninos. O colégio sempre foi o primeiro em tudo, eu posso dizer assim porque na época fui também professora do Estado do Amazonas incluindo o Instituto de Educação, entre outros. Com essas informações eu digo que vivi num quartel e de quartel ninguém me conta nada...Conheci militares que honravam sua instituição e conheci outros que suas estrelas eram superiores até aos seus colegas. Gosto de pensar assim um quartel de Instrução Militar devemos sim respeitar a hierarquia e honrar as estrelas eles não as ganham de graça. Porem no setor de Educação e Saúde há outro tratamento, temos doentes e alunos e não soldados. Não há doente ou aluno civil e militar.  Sempre fomos bem tratados   eu e meu  marido,  Ernando Ferreira Marques que também foi civil servindo ao CMM  Instituição  Militar.  Os médicos e enfermeiros maravilhosos somente tenho honra para eles, porém estão esquecendo,  os seus funcionários,  que ali é um hospital, cada vez que somos tratados com indiferença ou ar de superioridade sofremos duas vezes. ESPERO QUE O NOSSO HGJP MANTENHA SUAS ESTRELAS E SUA HONRA DE MELHOR HOSPITAL   EM TRATAMENTO HUMANO. gegeescritora 

Comentários

Postagens mais visitadas