MÃE VIOLENTADA NO CORPO E NA ALMA

 A mulher não é frágil ela é crédula, crer no seu poder de mudar pessoas e situações, alimenta carinho e multiplica o colo. Acontece que muito homens se aproveitam dessa sua bondade para explorar seu corpo e sua alma.  A mulher fica decepcionada, doente e muito fragilizada no momento.

Vamos imaginar depois de uma violência física e emocional fica no seu ventre uma semente desse ser bruto, mau e irresponsável?  Como essa mãe vai lidar com essa gravidez, vai abortar?  Vai ter e depois oferecer como presente? Vai deixar nascer para se vingar daquele homem mau que o gerou?  Você gostaria de está na pele dessa mulher? ´Porque eu não  gostaria. Pois bem temos muitas mulheres lidando com essa dor sem saber de que maneira vai agir. Quem está fora do problema tem seus comentários, eu faria assim, eu faria assado, eu faria cozido ou cozinhado, como dizemos nós nordestinos. E muito fácil opinar quando estamos fora do cenário, mas, ´muito difícil enfrentar a realidade nua a crua. E o que dizer de mães que estão juntos pais e filhos e o homem diz- FILHOS  SEUS SÃO, MEUS SERÃO  OU NÃO. CONHEÇO MÃES QUE OUVEM ATÉ HOJE ESTA TRISTE FRASE DE HORROR.  E  PRA SEU GOVERNO BONS PAÍS, QUE  A DOENÇA NÃO LHES DEIXA CRER NA MULHER...HOMENS QUE AINDA HOJE PROCURAM CHIFRE EM CABEÇA  BURRO.

Elas são mães, nunca esqueçam disso e domingo também é seu dia, ou todos os dias são seus por direito de amar e sofrer. gerusa guedes escritora.


Comentários

Postagens mais visitadas