BOM SERIA QUE OS IRMÃOS VIVESSEM EM UNIÃO?

 A Bíblia diz que o espírito  milita contra a carne e a carne milita contra o espirito.  São guerras humanas, e porque nunca vai acabar, porque está dentro de um corpo. Paulo diz- O bem que quero fazer não faço, mas o mal, quando menos espero, estou fazendo. Quem pode mais dentro de um corpo? O espírito ou a carne, ou os dois tem poder igual? Dentro de cada um de nós há um exercito de soldados que vivem em guerra o tempo todo, esta guerra vem para fora do corpo.  Militar significa guerrear e sempre estamos em guerra, muitas vezes buscando a paz. INFELIZMENTE  NÃO HÁ PAZ SEM GUERRA, SE A PAZ  FOSSE UM BANDEIRA BRANCA NA JANELA, TODOS TERIAMOS. SOMOS COMPLEXOS E CONTRADITÓRIOS.  A máxima acaba sendo faça o que eu mando, nunca o que eu faço, se eu não sou capaz de fazer por que o outro seria? 

Bom seria que os irmãos vivessem em união, irmãos  de sangue e irmãos fraternos. A mágoa nos separa nem sempre o ódio que é rápido e logo vai embora. Depois de uma barriga aberta  fica a cicatriz, sempre vou lembrar dessa agressão, foi para o meu bem, mas não esqueci. Eu tenho um corpo marcado por várias  cirurgias e uma alma  marcada por muitas mágoas, o sangue de Cristo lavou a dor porem a cicatriz ficou, quando essa é muita espessa- ''grossa,''  vou lembrar pra sempre mesmo sem a dor. Como lembrança ruim dar desconforto, prefiro não lembrar...SERÁ QUE DARIA PRA TODOS VIVEREM UNIDOS? SEI  NÃO!

Comentários

Postagens mais visitadas