DIGA-ME COM QUEM ANDAS E EU DIREI QUEM ÉS.

 Como  meus leitores sabem, meu blog é o desabafo de minha alma, eu tenho andado meio '' borocochou'' com algumas cosias que andam me incomodando, os meus 73 anos de estrada deu-me uma vivência sábia, desde que eu deixei de agir como criança e passei a ponderar aos coisas e pedir de Deus a sabedoria. Lavai eu desenterrar a pobre da Secundina , minha mãe- Meus filhos diga-me com quem andas e eu te direi quem és, por isso eu cuido das amizades de vocês, porque ainda são jovem e não conhecem esses provérbios de sabedoria. Hoje temos o  grupo e o gueto, o grupo são pessoas reunidas sem nome e plural ele não tem marca, é um grupo de jovens ou de velhos e entra qualquer jovem e qualquer velho. O gueto é um grupo seleto, geralmente tem uma ideologia, uma marca e as pessoas que fazem parte tem que aderir ou não farão  parte do gueto. Muito bem,   escolher nossas amizades é muito bom,  pessoas que tem nossos olhares, nossa empatia, nossa harmonia... As pessoas que não se sentem bem elas deixam sem traumas, houve algo no grupo que eu não me senti bem, saiu...ESCOLHA BEM SEUS COMPANHEIROS DE VIDA, MARIDO, MULHER, AMIGOS FRATERNOS,  PESSOAS QUE LHE FAZEM BEM ...OLHE DENTRO DO OLHO DA PESSOA E ELA TERÁ MUITA  COISA  A  LHE  DIZER. gegepoetisa- gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas