A INFORMAÇÃO FAZ PARTE DA EDUCAÇÃO

 Todos falamos de educação e esquecemos de ver uma parte muito importante na educação que é  a INFORMAÇÃO. O homem é um todo não podemos separar a matéria,  da alma- espírito e do  corpo- emoção.  Quando fiquei trinta anos numa sala de aula, me alimentei de educação e por isso informei o quanto pude e ainda hoje procuro informar. Tiraram três matérias importantes do currículo eu fui professora das três,  OSPB, MORAL E CÍVICA E  RELIGIÃO-''FILOSOFIA'' O homem é uma tricotomia- Deus, Próximo e Pátria- terra onde nascemos ''matéria,  corpo e Deus -'' razão.'' . O homem somente  será harmônico se tiver essas três dimensões satisfeitas.  Quando ouvia de mães ''nércias '' criticando essas materiais eu logo via o tipo da criança dela, sempre uma criança problema.  Sem respeito ao seu semelhante, sem modos, altamente critica pejorativa. O perjúrio é um  pré -julgamento crítico deprecativo. As  crianças de hoje zombam de velhos, de deficientes, de feios, de gordos de magros e de tudo. Elas são o alvo vieram ao mundo para passear, comer, dormir e evacuar, o resto é por conta dos trouxas que a pariu ou adotou, elas nem pediram pra nascer, nem   pediram para ser adotadas, quem fez isso com elas,   que paguem o alto preço. Amanhã continuarei esse assunto...gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas