PARABENS! .NIVER DA MANA JUÇARA- MEMÓRIAS LITERÁRIAS.

Como posso esquecer aquele vestido vermelho com uns ''pinduricaios''  de  crocher ,  quando a gente andava eles balançavam, a dupla de par de jarro, vestido, sapato,  laço no cabelo,  joias não mudava nada. Que sofrimento na hora de sair, mamãe dizendo-  Eu acho tão bonitinho duas irmãzinhas iguais!  Como vou esquecer que eu apanhava e você chorava-   Não responde que a mamãe vai te bater mulher. Pra que esquecer que a mãe me batia, me sentava numa cadeira e dizia, seja como sua irmã minha  filha,  veja como ela se comporta parece uma mocinha e você parece uma doida... Ah  Nena, ou nenê como mamãe nos obrigava a lhe chamar e a gente lhe apelidou de Nena porque era mais adulto...Mamãe tinha  cada espetáculo ela deveria ser roteirista de cinema, a dona dina tinha muita vontade de escrever e encenar papeis no teatro. Eu  tenho um livro escrito eu e minha irmã mas não vou publicar,  porque sei que você não não gosta de exposição. PARABÉNS MANA, PRIMEIRA   FILHA   HERDEIRA DAS  DÚVIDAS E  DAS DÍVIDAS, VOCÊ É MUITO AMADA POR TODOS OS SEUS IRMÃOS...  SETE,   AMOR DE MAIS,  TA BOM PRA VOCÊ?

Comentários

Postagens mais visitadas