HA UM SÓ DEUS.

Quando Deus mandou que Moisés tirasse seu povo da servidão do Egito, Moisés teria que se apresentar ao faraó que era considerado um deus para os egípcios. Que nome eu darei a ti Senhor? EU SOU! Deus não tem nome nenhum na terra, nós  oferecemos uma identidade para poder falar com ele. DEUS, ALÁ, SENHOR, JEOVÁ, SHALON, ADONAI E SE NÃO ME ENGANO HÁ MAIS DE SETENTA NOMES E NÃO  IDENTIFICA DEUS. Pois bem há um só Deus e um só Senhor e nós somos servos desse Senhor,  o servo não manda no senhor o obedece.  Há! Mais isso é ter alguém com autoridade sobre nós. SIM! Deus está acima de nós é dono da vida e da morte e de tudo que há no universo. O salmo 24 é o salmo mais lindo e depois vem o 23...DEUS SENHOR E DEUS PAI CUIDADOR. Pastor aquele que conhece a ovelha e sabe como tratá-la. Hoje há muitos donos de Deus. Quando alguém diz eu trouxe um recado de deus pra você, eu digo,  eu me sinto filha por isso estou sempre em sua presença, não recebo recado dele. Receba é seu,  deus vai lhe dá, ele passou procuração pra você representá-lo?  GENTE DEUS NÃO É MANIPULADO. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas