QUE VÍRUS INTELIGENTE, ESTOU ADMIRADA!

 Pode ter havido um vírus mais potente que o corona vírus, mas, inteligente, não, em tempo algum...

O vírus conhece os Estados do Brasil todo, quando ele quer se instalar ele avisa, vou passar uns quinze dias, mas depois volto a me aquietar, não se preocupem. 

Todo mundo dentro de casa, quem for pego na rua vai ter que se explicar 

- o que vai fazer? 

-vai comprar o quê? 

Mostre a receita, compras não pode, rezar, também não, orar, é coisa de crente aí é que não vai mesmo,  os governos e prefeitos sabem suas necessidades então, vaza, para casa.

Gente estamos no dia vinte três de fevereiro de dois mil e vinte um, saiu um documento carimbado aqui na Paraíba, em João Pessoa, Cabedelo e adjacências, todos dentro de casa porque o COVID chegou botando pra quebrar. 

Obedeça, sim, manda quem pode e obedece quem tem juízo e eu como sou muita ajuizada comecei muito antes, só saiu quando preciso ir ao pronto atendimento no HGJP, tenho um atendimento nota dez, agradeço todos os dias. 

Meu Deus é a Bíblia se cumprindo, leia sobre os finais do tempo; Nação contra nação, reino contra reino, pai contra filho, filho contra pai e a desmoralização escancarada...

Estou muito emocionada porque pensei que não veria e estou vendo, Tenho medo não, o meu Deus é o Senhor ele manda no universo, SE TIVER QUE TER COVID TEREI, NÃO SOU MELHOR QUE NINGUÉM NESSE MUNDO, MAS DE UMA COISA EU SEI.

MAS EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO, ESTOU BEM CERTA QUE É PODEROSO, PARA GUARDAR O MEU TESOURO ATÉ O DIA FINAL.

O MEU TESOURO É O MEU ESPIRITO DELE VIM E PARA ELE VOLTAREI.

Comentários

Postagens mais visitadas