CRIANÇA HIPERATIVA SEMPRE EXISTIU.

 Eu não era única hiperativa na sala de aula, porém os nossos professores sabiam, que,  quando aprendíamos não tínhamos muita paciência para  ouvir repetição. Mas outros professores ''insencíveis'' nos chamavam de tudo e mais alguma coisa...Lembro que eu não sentava, e quando sentava ficava rodando a cadeira e me movendo, na igreja eu me sentava em todos os bancos, se a mensagem prendesse minha atenção eu nem piscava o olho, para poder ouvir bem...Pulava corda, brincava de amarelinha, esconde e esconde, quando a brincadeira era de passar anel  eu queria que passasse rápido, corria que me quebrava toda dessas quedas. As pessoas pensam que esses ''tds'  são obra do tempo contemporâneo, essas pessoas além de muito inteligentes tem sua forma para se comunicar e passar o seu tempo. A arte, a ciência, a filosofia e outras...Sempre fui uma criança diferente, uma adolescente diferente, jovem diferente e a velhice está sendo bem mais diferente. Ninguém me entende e eu nunca fiz questão para ser bem quista, me sentia bem e me sinto bem como sou uma pessoa hiperativa. 


Comentários

Postagens mais visitadas