COMO NÃO AMAR O MEU DEUS!

 Minha Nega estava preparada para cirurgia'' ''bariática,'' tudo pronto cirurgia marcada para sábado, ela está dormindo no meu quarto porque me leva para o banheiro...Sexta a noite eu não dormi passei a noite acordada, olhando celular e vez em quando conversando com Deus - Senhor eu sinto que a cirurgia da Nega vai ser ótima, mas algo me diz que haverá problema na sua recuperação. Eu quero dormir  não consigo. A nega levanta se arruma a gente se fala eu disse que Deus ia com ela.  Oito horas da manhã ela liga, ''mainha'' estou indo pra casa, o médico disse que eu estou com covid e o meu exame deu negativo. estava pronta na sala de cirurgia e o médico me deu 15 dias para, voltar, assintomática, certo ou errado...Está de máscara porque entende que eu sou de risco, mas não tem uma dor de cabeça. Eu disse pra Deus , Senhor muito obrigada, com covid ou sem covid minha nega, está em casa...COMO NÃO AMAR O MEU DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas