CAMINHANDO SOZINHA EU E DEUS.

 As vezes ando devagar caminhando, olhando a natureza e o céu contemplando. As vezes corro para encontrar o infinito,  o céu e a terra parece unido, mas quanto eu corro tanto mais comprido fica o caminho. As vezes marcando o passo diminuindo o cansaço, vejo a lua e o céu estrelado, sinal que nada está acabado e coisa boa há do outro lado. O vazio se abre,  a cabeça pensa e tudo chega a conclusão, que viver mesmo assim vale a pena. Dentro desse mundo imenso que é o pensamento tudo se ajeita a contento. Somente eu e Deus,  para que melhor companhia conversamos sobre tantas coisas, tantas idiotices, tantos conformismo, tanta maldade e tanta falta de juízo ...O homem é só desde do momento que sai do útero da mãe, ele chora porque no momento um desconforto lhe bate. Mesmo sem entender o que se passa,  algo lhe desligou do único ser onde estava protegido. De todos os mamíferos é o homem mais desprotegido, ao nascer, dependerá de alguém para comer, banhar, vestir, cuidar,  cada dia  a solidão lhe persegue e lhe  abate. Eu sempre caminhei sozinha, mesmo em família, eu me sentia só. Tive uma boneca que foi minha companheira, para ela eu fiz um texto reconhecendo o seu valor chorei quando minha mãe a jogou em quanto eu dormia ao acordar e não encontrar minha amiga, me senti traída...Amanhã eu conto a história da boneca...



Comentários

Postagens mais visitadas