A ORAÇÃO DA SAUDADE

Continuei falando sozinha, mas não era sozinha, alguém me ouvia eu tinha certeza porque tinha paz no meu coração. Eu fiz uma oração assim- Nunca mais eu quero boneca de pano, de celeloi,''plástico'' ou de flor de milho, ou outra boneca qualquer. Agora quando eu crescer eu vou ter uma boneca de carne só pra mim, vai ser minha filha e ninguém vai tirá-la de mim. Vou ser mãe e vou ser melhor que minha mãe, não vou jogar fora a boneca da minha filha...As pessoas tiram das crianças as coisas e não explicam porque, diz-Tirei porque posso sou sua mãe, sua cuidadora, sua dona e quando você crescer vai fazer também...Será que vou?  Não  fiz e acho que não farei tenho muito respeito pelos outros, seus valores, seus bens materiais, sua fé, sua maneira de levar a vida. eu não gostei de ninguém ter tirado de mim as coisas que me faziam feliz, não vou fazer assim. Fui sonhar com minha boneca de carne, e sonhei trinta anos em vão...Mas um sonho desfeito, mas uma dor, mais uma rejeição, mas um abandono emocional. Essa oração foi ouvida de outra forma, mas Deus não me deixou sem resposta.  

Comentários

Postagens mais visitadas