MAIS UM DESERTO

Está no deserto é normal para quem  a vida era solitária, todos os meus irmãos eram solitários, mas talvez para eles fosse algo que não os incomodavam, brincavam com alguma coisa e as vezes deitava no chão e dormia, até hoje nenhum reclamou, mas para gerusa, braba, era um deserto.   Queria ver gente, está com  gente, falar com gente...Quando tive que retirar as trompas e o médico disse que havia terminado meu sonho de ser mãe natural, deu um nó na minha cabeça, lá se foi mais uma boneca e essa eu não poderia mais adquirir...Fui ao pó disse para Deus tantas coisas que ele não merecia ouvir, até porque o médico me dizia sempre-você tem muitas chances de ter filhos anormais...vamos imaginar gerusa, na pracinha as mães com seus filhos correndo e brincando e seu filho numa cadeira de rodas...Ele era meu amigo e queria que eu liberasse a cirurgia das trompas quase infecionadas...Tirei as trompas, as duas, não tinha mais os ovários e descobri que o meu útero era pequeno...Não nasci para ter bonecas nem de brinquedos e nem de verdade.  Foi um deserto muito árido, quente, sem ventilação e solidão. E AGORA GERUSA GUEDES, VAMOS LEVANTAR  A CABEÇA E DAR  A  VOLTA  POR CIMA...VOCÊ É FORTE!

Comentários

Postagens mais visitadas