DEUS É O MAIOR COMUNICADOR

 Deus como o comunicador maior e até o melhor e até o perfeito, sabe como se comunicar com todos os seres do universo. Ele entende cada um como funciona seu corpo, seu cérebro, sua mente,  ele o fez, e quem fez conhece todos os detalhes. Eu amo conversar com Ele , lembro quando me senti só e comecei a sentir sua presença não fiquei mais sozinha existia alguém dentro de mim que nunca me abandonou. Hoje assistindo Amauri Junior pois gosto de suas entrevistas e conheço um pouco do mundo através de suas viagens. Tem um personagem que durante muito tempo foi polêmico por todos, hoje entendido pelo povo que ver Deus sem o prisma da religião. Baby do Brasil , sempre a achei muito inteligente e louca e os loucos me adicionam no universo, porque tenho um pouco dessa loucura. Hoje quando a vejo e ouço falando sinto que algo bem divino está ali. Não entrarei nos detalhes porque gosto de estudar o além da mente humana...Deus se comunica de maneira diferente com todos do universo, todos os que tem razão...Ninguém pode dizer ele ou ela não passou por essa experiência porque vai minar no terreno dos outros. COMO DEUSS E COMUNICA COM VOCÊ?

Comentários

Postagens mais visitadas