SAUDOSISMO!

Não sou saudosista, sempre ouvi minha mãe dizer: no meu tempo era assim...Cada tempo tem o seu encanto e o seu desencanto, porém alguma coisa muda pra melhor e outra pra pior.
A cada tempo em que o homem vive ele tenta melhorar o seu viver, nesse acerto e desacerto ajeita
uma coisa entorta outra.
Essa questão de liberdade de ação, de ir e vir, a questão de se dizer, o corpo é meu faço dele o que
eu quiser...
A gente sabe que não é bem assim, nós não temos o poder de tornar um cabelo branco ou preto, a
não ser quando pintamos, a saúde, o bem estar, não temos poder sobre a vida e nem sobre a morte.
Onde está o nosso poder então?
As pessoas estão tão livres que não entendem mais o que é privacidade, liberdade que você tem de ser
o que é, literalmente...
Vejamos!, não me envolvo em política partidária, mas sou poetisa, sou do grupo de cultura da cidade,
lógico, escrevo dando minha opinião sobre todos os assuntos...
Alguém me diz você não vai cacetar o prefeito da sua cidade?  respondo, não! Esse não é o meu papel
como escritora.
Mas é claro,você não tem personalidade, não é povo, quem não for para reunião é porque tem medo
de desagradar o prefeito...Porque teria? Quem me paga é   Exercito brasileiro, sou aposentada,apenas
tenho o direito de não compactuar com certas atitudes...
Todos estão loucos, a falsa liberdade virou libertinagem..
TOU, FORA!

Comentários

Postagens mais visitadas