AS ALMAS SE ATRAEM.

Há uma energia entre duas pessoas e elas se atraem, não estou me referindo a paixão, amor ou
outro sentimento e sim a todos eles.
Sempre que alguém aparece no meu caminho eu sinto um prazer ou uma rejeição e as vezes
pensei que era um defeito de fábrica, eu nasci assim.
Depois de andar as tantas com psicologia, filosofia, sociologia, comecei a entender essa troca
de  energia. Energia boa me alegra, energia ruim me entristece, eu sou movida a alegria. O
sofrimento me deprime.
Todas as manhãs quando vou a  padaria , próximo da minha casa, encontro uma  senhora  varrendo
a rua.. Dou bom dia elogio o trabalho dela e venho embora.
Hoje ela apanhava folhas das árvores colocava na sacola e a rua esta impecável.
Resolvi parar e bater um papo com ela, uma senhora simples, mas, com uma luz sobre sua cabeça.
Pessoa do bem.
Eu me chamo Lúcia disse a senhora e moro nessa casa  há quarenta anos, a casa é pequena para o terreno que é enorme, disse-me.  Eu ganhei essa casa da minha tia, ela é minha por direito, de papel
passado....
Quando o marido dela morreu, minha mãe me pediu para que eu fizesse companhia , para não ficar
sozinha...
A nossa relação foi tão boa que quando ela morreu me deu essa casa, e disse-me não saia daqui
minha filha, ´esse bem é seu...
Quando ela morreu apareceram aqueles conselhos venda e vá morar com seus parentes não fique
aí sozinha...me balancei....pensei...vendo não, foi um presente da minha tia.
Morei quatro anos sozinha e Deus me deu um companheiro, com quatro filhos casados, hoje somos uma família, graças a Deus.
Realmente as almas se atraem..

Comentários

Postagens mais visitadas