BOM DIA AMIGOS

Estou bem de saúde graças a Deus, por isso me ocupo dos cadernos que os chamo de livros, para ler o
que escrevi há muitos anos passados.
Estou trabalhando a auto biografia de maneira bem interessante, tenho os dados nos meus cadernos e
assim posso transformá-lo em um livro interessante cheio de  crônicas, poesias e as vezes um texto romântico. Daí não fica aquela leitura  pesada  feita de histórias tristes e alegres.
A noite a cabeça está cansada e sobra apenas uma poesia para o blog.
Quando estou trabalhando um livro a mente fica focada  naquele assunto.
Mas, tenho que encontrar tempo para meu blog, afinal de contas ele é o meu o meu espírito aberto para o mundo.
Estou planejando a minha festa de setenta anos e quero publicar a minha  história e fazer um culto de gratidão a Deus na minha casa. Há cinco anos estamos reformando, cada momento fazemos um espaço. Paramos para publicar um livro, para fazer a  festa de aniversário de minha neta, para pagar
algumas dívidas.
Não tenho ajuda de ninguém para publicá-los e nem faço questão de vendê-los como um produto, qualquer , prefiro ir até as escolas e  doa´los  assim como aos parentes e amigos.
Esse sempre foi o meu sonho não precisar vender meus livros para fazer outros. Quando ponho na praça eles  já estão pagos.
Eu digo que é o meu robe, algumas mulheres investem em beleza exterior eu prefiro deixar minha marca para que o mundo possa saber.
O MUNDO FICOU MELHOR PORQUE EU PASSEI POR AQUI...ALELUIAS A DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas