NOITE MAL DORMIDA

A Belinha, vai ficar no meu quarto, porque é o bebe da casa e alguém tem que cuidar, sobrou
pra vovó, sempre  sobra, é desse jeito.
Meu genro:  Doideira cadê meu jaleco, tá limpo, tou com fome, vamos pegar bibi, vamos para
o super mercado..Lá vai doideira!
Afilha; mainha eu cheguei com fome, faça meu prato, acorda mainha,  pra fazer meu café, minha
farda de trabalhar tá lavada..
A neta: vovó tou com fome, vem brincar comigo, ler o meu dever de casa pra eu fazer. E la vai
doideira.
Agora a doideira tem mais uma obrigação, uma neta de quatro patas.
A bichinha chorou a noite inteira, saudade da mãe e dos irmãos e do seu lugarzinho, ela está com
quarenta e cinco dias e é uma chalata, mistura de chau-chau com vira lata..tem que aportuguesar,
afinal de contas ela é brasileira, nada de frescura no nome, brasileira, paraibana e cabedelense ,eita!
 coisa boa!
Fizemos sua caminha com todo conforto ela preferiu o  chãozinho, dormiu debaixo da minha cama,
e gritou a noite toda...
Tá bom eu tenho a tarde inteira pra dormir...


Comentários

Postagens mais visitadas