PARABÉNS GOOGLE!

Não lhe dou lucro, também não dou prejuízo,
Eu tenho um certo juízo. Sou uma velha que
Lido muito mal com a internet, não entendo
Bulufas dos serviço de  vocês, já deu pra notar!

Mas, fico tão feliz quando vejo que uma pessoa
Leu o meu blog...
Não tenho nenhum interesse de ter milhões de
Leitores pra isso eu teria  que agradar Gregos e
Troianos.

Eu quero mostrar ao mundo que é possível ser
Feliz com pouca coisa ou quase nada.
Que respeitar o autor da vida é pelo menos
Ter juízo.  Cuidar da mãe terra é cuidar da sua
Cama, mesa, banheiro é  por aí.

Amar ao seu semelhante é amar a si próprio,
Respeitá-lo é um dever.
Ser bom, justo, honesto, útil, não á nem nunca
Foi uma virtude e nem deixar de fazer é um
Defeito.

É UMA OBRIGAÇÃO DE CADA SER HUMANO..

Parabéns para vocês os criadores do google
Larry Page e Sergey  Brin







Comentários

Postagens mais visitadas