BOA IDADE.

Estou na boa idade e me sinto assim,
Minha irmã numa cadeira sentada,
Disse assim para mim; Boa idade de
Dores, tristeza, corpo feio, o meu
Rosto cheio de rugas e o corpo nem
Pra andar me ajuda.

Realmente, para aqueles que não se
Preparam para  envelhecer, a boa
Idade não existe, mas, apenas dores
Sofrimentos, e continua o lamento.
Meu coração não se aquieta, ela é
Apenas um ano mais velha.

Se entregou, deixou que o medo
Lhe fizesse companhia, covardia!
Uma mulher tao bonita, cheia de
Talento, abandonada ao relento.
Ela mesmo se abandona, a velhice
Pra ela é uma doença.

Quem diria que você ia desejar
Viver assim, reclamando todo dia,
Sem emoção, sem alegria,...Dá até
Pena, você parece com o velho Zé
Mana Nena!
Que desejou a morte em lugar de
Viver belos dias.






Comentários

Postagens mais visitadas