TENHO CERTEZA!


Tenho certeza que esse mundo terá jeito,
No dia em que o homem entender os seus
Defeitos e sentir necessidade de mudar.
Quando ele se der conta que pra viver
Bem, dependemos do semelhante, que
Não somos sozinhos nesse universo
Gigante e que o outro é tão importante
Quanto eu também.

Tenho certeza que esse mundo terá jeito,
No dia em que ele se espelhar no próximo
Que veio do passado, que sofreu, penou
Pra todo lado e aprendeu a duras penas
A vida dar valor.
É a vida o bem maior que temos e nem
Pensemos que outra coisa tem mais valor.


Eu sei que esse mundo terá jeito, por isso
Vivo lutando, mesmo com os meus defeitos,
Tirar o homem mal, desse lodo em que ele
Entrou.
O mundo terá jeito, SIM, quando entendermos
Que cada um tem o mesmo direito de usufruir
Daquilo que plantou, quando os homens vis
Desapegarem do que não lhe pertence por
Direito. Sim Senhor!




Comentários

Postagens mais visitadas