EU NEM RESPONDO!


O que eu vejo, ouço, tenho o desprazer de ler de alguns internautas, me dá enjoou no estômago, eu deixo passar por respeito ao ser.
Tem muita gente que nunca estudou sobre política, não conhece a história, vive como papagaio repetindo o que os outros dizem.

Eu não sou autoridade em politica, não sou filosofa e nem socióloga, mas tenho vivido o contexto político, penso e convivo com o meu semelhante, nestes sessenta e sete anos de vida.
Fui obreira de Igreja, dessas que, ou fazia certo ou eu caia fora. Não brigava, sempre respeitei a opinião dos outros, mas me sentia incomodada com a falta de caráter de alguns lideres...

Estava em minha casa com a consciência tranquila e chegava os repórteres de plantão falando tanta tolice ao meu respeito, que eu dizia: FILHOS DO CAPETA!
O interesse era tão somente queimar a minha imagem, porque eu incomodava...

Gente vamos dar um tempo de estar queimando os outros, não existe santo mais nem na igreja...
Até o santos se corromperam.
Vamos usar o nosso face para o bem comum, é tão bom poder saber que o semelhante está doente e precisamos interceder, tem um problema e precisamos empatizá e se puder ajudar a resolver, Rir das coisas engraçadas que os inteligentes escrevem.

DÊ UM TEMPO, MEU IRMÃO, 
ESTAMOS VIVENDO NUMA SELVA, 
PORQUE SOMOS ANIMAIS, 
SEJAMOS PELO MENOS RACIONAIS...

Comentários

Postagens mais visitadas