MEU GRITO NÃO É INDECÍSO!


Eu grito quando a dor bate no peito,
Quando sinto o amargar na boca,
Em ver uma sociedade louca! louca!
Em saber que todo dia leio nos jornais
E nas redes sociais que o mundo não
tem mais jeito.

Me agita a alma e perco a calma,
Quando o mundo se desarmoniza
Em gritos loucos, roucos, imprecisos
Isso, aquilo, sem rumo, sem motivo.
Um grita no deserto e todos os demais
Gritam impensadamente e sem estilo.

Meu grito não é de medo é de dor.
Meu grito é de ver em cada rosto
O desamor, em cada ser pensante
Arrogante, preconceituoso e vil,
Que sai maltratando todos os que
Eu amo nesse meu Brasil.

Meu grito não é indeciso, viu?
Eu sei o porquê de estar gritando,
Noite e dia eu vivo pensando
Qual será o fim desse planeta
Em que homens e mulheres vivem
A si e aos outros maltratando.








Comentários

Postagens mais visitadas