MEU CRISTO ESTÁ VIVO!


No domingo Jesus apareceu para os seus amigos,
Que na casa de um dos discípulos estavam
Reunidos.


  • A paz esteja convosco disse o Mestre, vivo!

Estamos vendo fantasma, pensaram com
Medo, mas ele disse: 


  • Por que estão assustados?
  • Por que há tanta dúvida nas vossas cabeças?
  • Olhem as minhas mãos e para os meus pés,
  • E vejam quem sou eu!
  • O fantasma não tem carne e osso, vocês estão
  • Vendo que eu tenho.
  • Estou com fome, tem alguma coisa para comer?

Em quanto comia ele falava: 



  • Está na lei de Moisés
  • E no livro dos profetas e até nos salmos.
  • O Messias tinha que sofrer e no terceiro dia ele
  • Ressuscitar..
  • Vocês são testemunhas que eu estou vivo!

E subiu para os céus.


MEU CRISTO ESTÁ  VIVO, ALELUIA!

Comentários

Postagens mais visitadas