PONTO DE VISTA!


Estamos estudando sobre a complexidade do homem.O conhece-te a ti mesmo, somente será possível  quando o homem procurar o auto conhecimento.

A filosofia nos apresenta as famosas perguntas: 
QUEM SOU EU?  
DE ONDE VIM?  
PRA ONDE VOU? 
A religião aponta o caminho da fé e através da fé  vamos tentando responder essas questões.

Mas, não podemos nos esquecer que antes de tudo somos um ser altamente complexo, corpo, alma, espírito, aliados a grande natureza onde estamos expostos.
Cada cabeça é um mundo, diz a minha mãe, as vezes queremos cuidar do mundo dos outros, quando não aguentamos e nem entendemos o nosso mundo.

Agora com o face, vemos a dificuldade do homem entender essa máxima ideia, ponto de vista. 
É uma guerra sem propósito, uma pessoa diz algo sem pensar  e outro rebate com estupidez, as vezes.
E ficamos nós a viajar nessa estrada sem fim.

CADA PONTO DE VISTA, PARTE DE UM PONTO, De onde eu estou olhando, como eu estou olhando, qual a ideia que eu tenho desse assunto e o que eu tenho lido sobre o assunto.
QUAL É O SEU PONTO DE VISTA, SOBRE AS QUESTÕES POLÊMICAS DESSA VIDA?
FÉ, COMPORTAMENTO, RELACIONAMENTO...
NOS ATINGE EM CHEIO, PENSA QUE NÃO?


Comentários

Postagens mais visitadas