JESUS CRISTO É O MEU HERÓI!


Se eu precisar de herói, tenho Jesus Cristo,
Que na cruz por mim, fez um sacrifício
Pendurado no madeiro para me salvar.
Ele sim, é meu amigo, não poupou-se a si
Mesmo, entregou seu corpo em martírio,
Sabendo que nunca precisou disso.

Se eu precisar de herói, tenho Jesus Cristo,
Que não aceitou ver o povo destruído com
A perseguição dos inimigos, daqueles que
Usavam e abusavam da necessidade dos
Pobres, dos fracos, indefesos e oprimidos.
Veio buscar e salvar o que estava perdido.

Chegou no templo, seu lugar preferido,
Viu o comercio desenfreado, desmedido,
Saiu chutando tudo que estava para ser
Vendido e disse assim: Não façam da
Casa do meu Pai lugar de bandido, que
Compram e vendem até a alma para o inimigo.

Jesus Cristo é o meu herói e mesmo assim o
Vejo ridicularizado, maltratado por meia dúzia
De homens, mulheres, esses indivíduos que
Querem a todo custo desmoralizar o cristianismo.
Meu herói é o meu Cristo, a Ele eu louvo e ofereço,
Faço até um sacrifício de chamá-lo, MEU HERÓI!









Comentários

Postagens mais visitadas