O M DAS MÃOS! Duas horas da manhã do dia 10 de março.


Eu acredito em que na nossa mão está escrito,
Aquilo que somos e ainda viermos a ser.
Tenho em minhas mãos dois M bem definidos,
Desenhados pelo criador de toda a criação.
Os estudiosos estão certos em afirmar
Cientificamente. Eles tem rasão!

Pessoas que nasceram para transformar o mundo:
Quando abri esses olhos verdes, lá no interior
Dessa nação, vi que o mundo precisava de uma
Correção. Pensei com os meus botões: Hei de fazer
Alguma coisa para acalmar o meu triste coração.
Se nada  eu  poder fazer, meu querido irmão!

Vou falar tanto, mais tanto, tanto, que hei de
Incomodar até o zé povão.
Eles são talentosos; Isso aí não me falta não,
Talento tenho até de sobra: Canto, toco, escrevo,
Falo pelos cotovelos. Você já viu o meu talento?
Esperto e empreendedor: Esperto eu não sou,
Mas um grande empreendedor.

Detesto ser enganada, não me passe pra traz
Estou de olho bem  aberto pra  ver você!
Satanás!  Menino que coisinha mais chata,
Você vem com uma fruta, eu lhe espero
Com a salada!
Eu sou mulher,  sou ou não sou uma danada!

Viva o M das minhas mãos, sem eles eu não
Seria nada... Estou apenas rimando moçada.
Tenho um Deus que de mim cuida e me ama.
Um Cristo que salvou a minha alma.
Uma vida bem organizada e os meus leitores
Que me seguem. Não sou uma chata?






,

Comentários

Postagens mais visitadas