ME FAZ TÃO BEM!


Me faz tão bem crer que alguém me ama,
Que por mim sofreu e de filho seu me Chama.
Me faz tão bem adorá-lo em espírito e em
Verdade, mesmo sabendo que muitos não
Creem na sua existência e muito menos
Na sua capacidade de salvar o mundo de
Suas maldades.

Me faz tão bem amar o meu semelhante,
Como se fosse eu em seu corpo andante
Sofrendo as mesmas dores e passando
Pelas mesmas dificuldades de caminhantes.
Me faz tão bem compreender e ser compreendida
Viver em paz curtindo a boa vida que Deus me
Deu nessa caminhada sofrida.

Me faz tão bem não armazenar bens aqui na
Terra, onde tudo com a morte encerra e nada
Levamos para vida eterna.
Sou feliz com a roupa que me vestes e com
A comida que me destes.
Me faz tão bem orar agradecendo a Ti em
Nome de Jesus o Nazareno.

Comentários

Postagens mais visitadas