AMIGOS!


Amigos são aqueles que estão sempre
Ao nosso lado, seja em qualquer momento,
Ou em qualquer situação.
Os amigos vem e os amigos vão, é assim
Agora no Hospital de Guarnição.
No grupo Boa idade, meu grupo do coração.

Tenho amigos de todas as idades sangue
Novo para ajudar na circulação.
Tenho também velhos amigos caminhando
Na mesma direção.
Tenho amigos em todas as nações, vocês
Que leem todos os dias a minha inspiração.

Agora dizemos adeus a Andreia, amiga
Militar, que veio pra nos ajudar.
Nesse momento parte pra outro lugar,
Vai deixar muitas saudades é uma amiga
Singular. Até logo amiga, muitas saudades
Você vai deixar.

Ter amigos é tão bom, traz a alma a esperança
Da solidão aplacar,  deixa viva na lembrança
A saudade e um bem estar.
Até parece fantasia de uma mente que quer
Viver a sonhar.
Adeus amiga Andreia que Deus contigo vá!





Comentários

Postagens mais visitadas