O CÂNTICO DE MARIA!


A minha alma engrandece ao Senhor,
O meu espírito se alegra no meu Salvador.
Olhou para essa pequena serva e a Abençoou.
As nações me chamarão Bem-aventurada.
Por que o poderoso me fez grandes coisas
SANTO É O SEU NOME.
A sua misericórdia acompanhará as gerações
Que o temerem.
Dispersou aqueles de pensamentos soberbos
E exaltou aos humildes.
Tirou do trono os poderosos e colocou os humildes.
Encheu de bens aos famintos e os ricos saíram de 
Mão vazias.
Honrou a Israel com a sua misericórdia e a Abraão
O pai da fé.  
Lucas 1 de 46 a 56

Que a oração de Maria, mãe do nosso Salvador,
seja a nossa oração nesse Natal.
Que as divergências doutrinárias não apague
a grandeza dessa mulher, que teve o privilégio
de ser mãe daquele que nasceu para resgatar 
os nossos valores.
Pensando nesse lindo cântico,  louvemos ao seu filho
Jesus Cristo.







Comentários

Postagens mais visitadas