CALAR O POVO? É RUIM!


Se me perguntar qual é maior boca do mundo, eu respondo; É a boca do povo, o povo fala e fala mesmo e não tem papa na língua.
Não caia nunca  nessa boca porque vai ser difícil você sair dela.

Os políticos passaram muito tempo escondendo o jogo, camuflando atitudes abomináveis, curtindo com a cara da gente, agora quer fazer de tudo pra calar essa massa chamada povo.

Como ? 
Ninguém aguenta mais ouvir todos os dias a noticia de que estamos sendo lesados, o nosso dinheiro saindo pelo ralo, o nosso povo chegou ao limite, não tem mais como calar.

A saúde é quem tem mais sofrido nesse país, doe ver o nosso povo morrendo a míngua num pais de tanta riqueza. Doe ver o nosso povo sofrendo humilhação do universo inteiro, como se fôssemos um bando de abestado cego, surdo e mudo.

O país tão grande e tão amado por todas as nações, tão respeitado, de repente ver um cenário de lama nos cobrindo e todos com as mãos amarradas e sem saída.

Eu não tenho vergonha do meu país, porque ele continua lindo e bom para viver em paz e tranquilidade. Me envergonho dessa gente que se apropriou indevidamente do que é nosso nos traindo vergonhosamente.

Agora quer calar o povo?
É RUIM!


Comentários

Postagens mais visitadas