EU E DEUS!


Eu não te vejo, mas, te sinto e te desejo,
És o único Deus poderoso e verdadeiro.
Se estou acordada converso contigo
E numa boa tudo eu te digo, participo!
Não escondo nada és o meu melhor amigo.
Quando estou dormindo tu velas por mim,
Não preciso temer, foi sempre assim.

Não tenho medo e pra Ti não tenho segredo,
Sou um livro aberto, as páginas tu foleias
Mesmo, de capa a capa, eu permito.
Contar a minha vida, não necessito, Tu me
Vês acordada ou dormindo.
Tenho respeito ao Deus que me respeita,
Tremer de medo? O que é isso!

Aqui na terra eu vivo, sou livre para
Pensar e decidir, as consequências
Vou sempre sentir é o preço do livre
Arbítrio. SIM!
O meu caminho meu Deus eu vou seguir.
Não és a minha moleta, deste-me dois pés
E uma cabeça pensante para agir com fé.
Não uso de intermediário e Tu não me mandas
Recado, cartinha, telefonema, e nem  mensagem no Face,
Que legal Senhor! Somos dois amigos,
Andando nesse universo carregado de perigos






Comentários

Postagens mais visitadas